Notícias | 23 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Liberty Seguros oferece benefício para seus clientes

Os kits de seguros pessoais da companhia passam a ser digitais, com vídeos personalizados e todas as informações sobre o produto contratado

A Liberty Seguros está lançando mais uma novidade: o kit digital que dá boas vindas aos clientes recém-chegados e era disponível para os clientes dos seguros de automóvel e vida, passa a ser válido também para clientes residenciais. O informativo oferece todas as informações sobre o produto que está sendo contratado, como os dados de pagamento, coberturas inclusas,  Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos.

O novo segurado recebe dois e-mails. Um que contém informações iniciais, dados do Corretor e dicas sobre a utilização do seguro. O segundo e-mail será com todos os detalhes da apólice. Por isso, é importante que o e-mail do novo cliente esteja preenchido corretamente na emissão da apólice.

O kit contém um vídeo personalizado, que apresenta em pouco mais de um minuto todas as informações sobre o seguro contratado e segue o movimento global da companhia, com uma identidade visual moderna, divertida e simplificada. O Corretor ainda pode personalizar o vídeo que seu cliente receberá com a logo de sua corretora.

“A expansão do Welcome Kit Digital para clientes dos seguros residenciais vai ao encontro dos objetivos da Liberty de facilitar cada vez mais a vida do consumidor, atendendo às suas expectativas de digitalização de serviços e oferecendo uma proximidade maior com a seguradora desde o primeiro contato”, pontua Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros._________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/ação da Liberty Seguros.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN