Notícias | 12 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Liberty Seguros no combate aos prejuízos causados pelas chuvas em SP

A Liberty Seguros está atuando com uma força tarefa para ajudar os segurados que sofreram algum dano causado pelas chuvas que atingem a cidade de São Paulo desde a tarde do último domingo, 9. A seguradora está operando com 100% dos seus times, seja em campo, no escritório ou home office. Os guinchos estão sendo utilizados e priorizando atendimentos emergenciais. Além disso, há uma equipe exclusivamente dedicada ao atendimento das regiões de São Paulo e grande São Paulo. Em situações mais delicadas, a seguradora envia “anjos da guarda” para liberar os clientes de esperarem o guincho em situações de risco um prestador da companhia toma seu lugar para aguardar a chegada do guincho.

Para os casos dos sinistros ocasionados pelas enchentes, peritos internos e externos estão em constante contato com as oficinas a fim de garantir maior agilidade e definição do sinistro, e toda a tramitação dos eventuais casos de indenização integral serão tratados com prioridade dentro do Plano de Contingência criada pela empresa.

____________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN