Notícias | 27 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros leva Corretores a Ilha de Comandatuba

Os 182 corretores com melhor desempenho na campanha Conexão Brasil, que reconhece e incentiva a parceria entre a Liberty Seguros e os profissionais da categoria, foram premiados com uma viagem para o incrível resort da Ilha de Comandatuba, em Ilhéus, na Bahia. O local conta com um complexo de Esportes & Lazer, passeios ecológicos, 80 tipos de atividades, 21 Km de praia, complexo aquático, duas piscinas, Biblioteca, Charutaria, Cyber Point, Health Club, salão de beleza e uma das mais completas estruturas de esportes náuticos no Brasil.

A viagem aconteceu entre os dias 16 e 19 de maio e contou com participação de 26 gerentes e gestores da força de vendas da companhia, além de diretores regionais, de Canais e ainda o vice-presidente Comercial da empresa, Marcos Machini, e o CEO da Liberty,  Carlos Magnarelli.

Os premiados tiveram o melhor desempenho no ranking, dividido regionalmente, e alcançaram o mínimo de 9% em suas vendas.

Cresça com a Liberty

As campanhas de incentivos Conexão Mundo e Brasil fazem parte do posicionamento Cresça com a Liberty, que eleva o nosso patamar de relacionamento e parceria entre Liberty e corretores para crescerem juntos as vendas, eficiência e conhecimento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN