Notícias | 28 de maio de 2014 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros lança vídeo sobre a trajetória do ex-jogador Cafu, pentacampeão mundial

Ação faz parte da campanha da seguradora nas redes sociais

No clima da Copa do Mundo, a Liberty Seguros lançou nas redes sociais, no último dia 23, um vídeo sobre a trajetória do ex-jogador pentacampeão brasileiro Cafu. A ação faz parte da campanha publicitária “Esse é o #meuexemplo”.

Às vésperas do início do mundial no Brasil, o capitão da seleção pentacampeã, e embaixador da seguradora, inaugura a sequência de histórias que mostram pessoas com atitudes positivas na família, no trabalho e entre os amigos.

O filme de 1’45” conta a histórica carreira do ex-jogador, desde os difíceis testes nas famosas peneiras ao topo da sua carreira: quatro Copas do Mundo, três finais consecutivas, e duas vezes campeão.

As gravações aconteceram no Jardim Irene, no campinho de futebol onde o craque treinou quando criança, e na Fundação Cafu, com a participação de personagens moradores do bairro.

Com quase 600 mil fãs no Facebook e mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, a seguradora vai disponibilizar o filme em grandes sites de notícias, no canal YouTube, no Facebook, no Google Plus e no portal institucional da Liberty Seguros.

Confira como ficou o filme com a história do Cafu: http://youtu.be/eepGOS9-fsU

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN