Notícias | 29 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora lança sua nova campanha

A Liberty Seguros acaba de lançar a sua nova campanha publicitária institucional. A ideia da seguradora é ser de fato um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

A nova campanha reforça esse diferencial com dois filmes em versões de 30″ e 15″ a serem veiculados em TV aberta e fechada, além da versão de 5″ para divulgação digital, liderada pela agência CUBOCC. As peças apresentam situações nas quais clientes Liberty se envolvem em ocorrências com seus automóveis a caminho de seus compromissos, mas continuam tranquilos e despreocupados, pois sabem que a os serviços da companhia serão bem realizados, e poderão retomar sua rota de táxi, enquanto seus carros são levados para a assistência.

“A Liberty Seguros está constantemente evoluindo sua comunicação com todos os seus públicos. Com a nova campanha evidenciamos um diferencial do qual nos orgulhamos e queremos aprimorar constantemente: o atendimento ágil e acolhedor a qualquer momento para que nossos clientes possam ficar despreocupados para aproveitarem os momentos que realmente importam”, destaca a Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros, Patricia Chacon.

“Com a Liberty você pode contar, não importa se for só uma ‘batidinha’ ou uma ‘encostadinha’, eles sempre estarão lá para ajudar o cliente para que ele foque em seus compromissos e coisas importantes da sua vida e possa seguir adiante. A gente também pôde contar com eles para aprovar uma campanha corajosa e divertida que comunica esse atributo da marca”, complementa Marco Monteiro, Diretor de Criação da FCB Brasil.

Além dos vídeos, a campanha trará a reformulação da identidade visual da seguradora, antes focada nas cores azul e branco, que agora dão espaço ao azul e amarelo. A nova identidade é um movimento global de alinhamento entre todas as companhias do grupo no mundo para comunicação das mesmas crenças, propósitos e promessas, com o objetivo de construir uma marca ainda mais forte.

O novo key visual figurará em peças impressas, digitais e mídia ooh da nova campanha. O plano de mídia on contará com um spin off da campanha focado no download do app Direção em Conta da seguradora, o qual, através da avaliação do estilo de direção dos usuários pode dar até 30% de desconto. Outra campanha derivada do “Conte com a Liberty”, será apresentar os benefícios do Clube Liberty Momentos que oferece descontos para os clientes da seguradora aproveitarem benefícios em entretenimentos, viagens, restaurantes e outras atividades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN