Notícias | 19 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros lança novo produto

O produto faz parte do portfólio de Riscos de Engenharia, foi desenvolvido pensando em pessoas e empresas que utilizam energia sustentável

 

A Liberty Seguros acaba de apresentar um novo produto que vem completar seu portfólio de Riscos de Engenharia: o Liberty Engenharia Painéis Fotovoltaicos, aqueles instalados para captar e transformar energia solar. A cobertura do produto inclui reparos de incêndio ou explosão, danos da natureza, roubo, entre outras.

 

Alem disso, são oferecidas coberturas adicionais que abrangem desde erro de projeto, manutenção, equipamentos móveis, ferramentas de pequeno porte, equipamentos de informática, despesas extraordinárias e outros. O seguro também conta com coberturas de responsabilidade civil, como RC Geral Cruzada sem Fundações, RC Geral Empregador e RC Danos Morais.

 

O novo produto da seguradora faz parte de uma iniciativa da companhia nos segmentos de Riscos de Engenharia e pode ser contratado por clientes Pessoa Física e Jurídica. Os Corretores podem fazer cotação e emissão online da apólice, além de um atendimento personalizado com especialistas da área para melhor entendimento de questões especificas do produto.

 

“A Liberty Seguros trabalha constantemente para atender a todas as necessidades específicas dos nossos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas”, afirma Marcos Siqueira, Diretor de Seguros Corporativos da Liberty Seguros. “Com o lançamento desse produto, além de oferecermos mais uma solução personalizada e atendimento de excelência para segurados e corretores, a companhia apoia a geração de energia mais sustentável”, completa.

—————————————————————————————————————————-

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

 

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN