Notícias | 18 de setembro de 2012 | Fonte: Viver Seguro

Liberty Seguros lança concurso cultural na Fanpage

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, lança concurso cultural na Fanpage da empresa no Facebook (https://www.facebook.com/libertyseg),  no período de 18 de setembro a 5 de outubro. Os autores das cinco melhores respostas para a pergunta “O que você pode fazer para que esta seja a melhor Copa do Mundo da FIFA™ de todos os tempos?” ganharão quatro ingressos cada para os jogos da Copa das Confederações da FIFA™.


O 6º ao 30º colocados serão premiados com um kit da Liberty Seguros, composto por uma mochila, caderno e caneta. “Essa é a primeira promoção onde os brasileiros têm a oportunidade de ganhar ingressos para a Copa das Confederações, com o objetivo de engajar os seguidores da Liberty na Fanpage e trabalhar o conceito de responsabilidade compartilhada para a Copa no Brasil”, afirma Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros.


No mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, a seguradora figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 1,9 bilhão e uma carteira com mais de 1 milhão de segurados. Tem 1,5 mil funcionários, em 75 Filiais em todo Brasil. Com mais de 12 mil corretores em todo o território nacional, é pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (affinity). Também atua com uma linha de seguros diversificada, com produtos para automóveis, residências, comércio e serviços, transporte, educação e vida. Em maio de 2010, a companhia assinou contrato com a FIFA tornando-se a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN