Liberty Seguros inicia plano de contingência para reforçar atendimentos aos clientes no Sul do Brasil

07/07/2020 / FONTE: CQCS

Chapecó SC 0107 2020 O maior prejuízo do vendaval desta terça-feira (30-06) em Chapecó foi a vida de uma senhora de 78 anos, do bairro Quedas do Palmital. A Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento da moradora, vitimada pela queda de árvore durante o temporal. Os mais profundos sentimentos à família e amigos.O Município informa, ainda, que está mobilizado no atendimento aos registros de destelhamento, quedas de galhos, árvores e outros prejuízos materiais ocorridos em função da chuva e vento fortes. A Defesa Civil de SC registrou ventos de até 108 km/h em Chapecó. Até o momento, não há informações de família desalojada ou desabrigada.Estão nas ruas as equipes da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade (SEDEMOB), por meio da Defesa Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA) e Superintendência da Efapi.Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade (SEDEMOB) recebeu, via Defesa Civil, 350 registros de destalhamentos, quedas de árvores e galhos. Agentes de Trânsito e Guardas Municipais estão nas vias para orientar o tráfego e isolar as áreas atingidas. Até o momento, 13.400 m2 de lona foram distribuídos à população afetada. Hoje à tarde, 214 moradores retiraram lona na SEDEMOB.Secom Chapecó/O maior prejuízo do vendaval desta terça-feira (30-06) em Chapecó foi a vida de uma senhora de 78 anos, do bairro Quedas do Palmital. A Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento da moradora, vitimada pela queda de árvore durante o temporal. Os mais profundos sentimentos à família e amigos.

O Município informa, ainda, que está mobilizado no atendimento aos registros de destelhamento, quedas de galhos, árvores e outros prejuízos materiais ocorridos em função da chuva e vento fortes. A Defesa Civil de SC registrou ventos de até 108 km/h em Chapecó. Até o momento, não há informações de família desalojada ou desabrigada.

Estão nas ruas

Devido a passagem de um ciclone que atingiu a região Sul do país nos últimos dias, a Liberty Seguros colocou em ação seu plano de atendimento contingencial e emergencial para dar suporte a clientes e corretores nos locais atingidos. A companhia contabilizou, a maioria dos casos nos segmentos residenciais e empresariais, ambos com opções de coberturas adicionais para vendavais em suas apólices.

Com o objetivo de reduzir os impactos dos sinistros nas vidas dos segurados afetados com máxima urgência, a seguradora implementou uma série de ações para dar mais agilidade aos processos de indenizações e assistências.

Seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e prevenção à COVID-19, a Liberty disponibilizou uma equipe de prestadores de serviço em campo nas regiões que sofreram com o “Ciclone Bomba”. Além disso, todos os canais de atendimento da companhia estão preparados para atender clientes e corretores com prioridade. A Fácil Assist, empresa de assistência do Grupo Liberty Brasil, também possui uma rede de prestadores preparada para ações emergenciais.

Companhia ofereceu também, para agilizar os processos de regulação de sinistros, a opção de vistorias realizadas via vídeo conferência e pagamentos em até três dias úteis após a aprovação da indenização.

“Muitas pessoas foram pegas de surpresa pelo ciclone, tendo suas casas ou negócios danificados e sofrendo consequências de diversas formas. Por isso, a Liberty agiu rapidamente para ajudar os nossos clientes e corretores. A companhia está preparada para atender a todos de forma ágil e acolhedora, para que possam retomar suas vidas o quanto antes”, destacou Mario Cavalcante, Diretor de Massificados da Liberty Seguros.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: