Notícias | 17 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Liberty Seguros oferece treinamentos sobre produto vida para 1500 Corretores

As iniciativas faz parte da Campanha Feliz da Vida da seguradora, que incluem encontros presenciais e webinars para parceiros de todo o país

Para propiciar o desenvolvimento de seus Corretores que atuam no segmento de vida, a Liberty ofereceu os treinamentos de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais”. O curso foi dividido em etapas presenciais e online. A atividade alcançou cerca de 1.545 parceiros em diversas regiões do Brasil.

Os treinamentos  integram a Campanha Feliz da Vida, da Liberty Seguros, que tem como objetivo capacitar e desenvolver corretores de todo o Brasil a trabalharem produtos do setor de Vida com suas carteiras de clientes, para ajudá-los a gerar mais negócios para que haja crescimento dos mesmos junto à seguradora.

São seis etapas presenciais dos treinamentos e elas ocorreram em diferentes localidades do país como ABC, Campinas, Porto Alegre, Niterói, Salvador e Goiânia, e reuniram 320 corretores. Já as edições online, transmitidas à distância em formato de webinar, uma vez para cada região, atingiram mais 1225 pessoas.

As atividades foram idealizadas em parceria com o especialista André Santos, da Treinaseg, e teve foco nos seguintes temas:

Como abordar o cliente de maneira persuasiva;

Como apresentar propostas imbatíveis

Negociando com muito mais sucesso;

Argumentos para neutralizar objeções;

Aumentar o poder de fechamento;

“A Liberty Seguros está investindo cada vez mais na capacitação de seus corretores para que possam vender produtos no segmento de vida com muito mais efetividade”, afirma Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “Para a empresa, é de extrema importância que nossos parceiros possam aproveitar essa oportunidade ao máximo, por isso, além das etapas presenciais, lançamos o novo formato de webinar, a fim de beneficiar um número muito maior de corretores”, afirma.

____________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN