Liberty Seguros ganha destaque no Seguro Auto no ranking Estadão Finanças Mais

10/07/2019 / FONTE: CQCS| Larissa Maia

liberty

Seguradora ficou em terceiro lugar na categoria de seguro auto da premiação

A Liberty Seguros anuncia seu destaque no ranking Estadão Finanças Mais, ranking que avalia o desempenho das empresas do mesmo setor no período de um ano. A companhia concorreu com as duas seguradoras com as que atua no mercado; Indiana Seguros e Liberty Seguros. A seguradora ficou na segunda e terceira posição respectivamente na categoria de seguro auto, o duplo reconhecimento se deu aos últimos projetos com foco no segmento de carros, como o lançamento da marca Aliro Seguro, e o bom desempenho financeiro nesta linha de negócio com crescimento de 13% em 2018, batendo 1,38 milhões de apólices.

O ranking realizado anualmente pelo Jornal O Estado de São Paulo em parceria com a agência de classificação de risco Austin Ratingusa, tem como base a quantidade de prêmios emitidos pelas seguradoras e o balanço patrimonial. São avaliados o volume, o crescimento e o desempenho financeiro de cada grupo, medidos por tamanho do patrimônio líquido, das provisões técnicas, das receitas com prêmios e contribuições, da estrutura de custos, das margens financeiras e da rentabilidade.

“Para a Liberty Seguros, é extremamente gratificante estar na edição de 2019 do ranking Estadão Finanças Mais devido aos nossos resultados no setor de automóveis”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros no Brasil. “Esse tipo de destaque reflete o nosso empenho em sempre oferecer os melhores produtos e experiências aos nossos clientes e corretores e sempre atender às suas necessidades em todas as nossas frentes de atuação”, completa.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: