Notícias | 10 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros é escolhida como uma das melhores seguradoras do país

Pela quinta vez consecutiva, a Liberty Seguros é escolhida como uma das melhores seguradoras do país em atendimento ao cliente pelo Prêmio Reclame Aqui. 

O ranking, que este ano comemora uma década, é elaborado de acordo com voto do público, que escolhe as melhores companhias em diversas categorias. Vencedora nos últimos quatro anos, em 2020 a seguradora recebeu mais de 16 mil votos, conquistando o 2º lugar no ranking.

“Para a Liberty, é extremamente importante estar novamente entre as empresas destaque no Prêmio Reclame Aqui, pois isso reforça o nosso compromisso com a qualidade do atendimento aos nossos clientes, especialmente em um ano adverso como 2020”, afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. 

Em um ano de pandemia, a Liberty adaptou seus processos e lançou novos serviços para facilitar a experiência do cliente nesse período.

A companhia intensificou o uso de tecnologias para atendimento virtual e flexibilizou opções de autosserviço, como a autovistoria prévia, que passou a ser disponibilizada nos principais produtos oferecidos pela empresa para evitar o deslocamento dos peritos e o contato entre pessoas, resultando em 70% de aumento em sua adesão. Além disso, a seguradora incentivou a utilização de outras opções digitais, como as vistorias de sinistros virtuais.

Outra medida adotada foi oferecer opções de assistência para residências por meio do aplicativo da Liberty. Por meio dele, os clientes podem pedir atendimentos emergenciais em suas casas – podendo variar entre chaveiro, para casos ocorridos dentro ou fora da residência, encanador, para situações de vazamento ou desentupimento, e eletricista.

Outra novidade foi o atendimento a clientes e corretores via Whatsapp. Por meio do aplicativo de mensagens, os segurados podem tirar quaisquer dúvidas que tiverem, solicitar serviços e reportar questões relacionadas às apólices. 

Por fim, a companhia também lançou o +Liberty, clube de vantagens 100% digital da companhia que oferece experiências exclusivas e descontos em mais de 200 empresas parceiras. Com ele, segurados, corretores e funcionários podem aproveitar os benefícios sem sair de casa, o que se adequa perfeitamente aos tempos em que estamos vivendo.

_____________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN