Notícias | 28 de outubro de 2019 | Fonte: Liberty Seguros

Liberty Seguros é destaque de inovação em dois grandes prêmios nacionais

 

A Liberty Seguros recebeu durante o mês de outubro duas premiações de peso oferecidas pela mídia brasileira. O primeiro, realizado no dia 16, durante o evento IT Forum X, foi o “As 100+ Inovadoras no Uso de TI” – do Grupo IT Midia. O segundo, trata-se do anuário “Época Negócios 360º”, realizado pela revista Época Negócios para eleger as 360 melhores companhias do país.

As 100+ Inovadoras no Uso de TI

Realizado pelo IT Mídia, em parceria com a PwC, o estudo reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras. Na edição de 2019, foram recebidas 197 inscrições. Dessa lista, cem projetos foram classificados para a fase final e 20 empresas levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou.

No prêmio, a Liberty Seguros ficou com a terceira posição na categoria de seguros, recebido pela CIO da companhia, Ana Lúcia D’Amaral, e na 16º posição no ranking geral.

Época Negócios 360º

A Liberty Seguros foi eleita uma das melhores empresas do segmento de seguros em cinco categorias do guia realizado pela revista Época Negócios, que elege as maiores companhias do país. A seguradora foi destaque por estar entre as três primeiras colocadas na categoria de inovação no setor de seguros.

“É muito gratificante conquistar prêmios como esse e estar entre as empresas que mais se destacaram em inovação no ano de 2019. Ficar entre as primeiras colocadas em rankings dessa categoria reflete o resultado de uma estratégia consistente com o nosso propósito de ajudar às pessoas a aproveitar o hoje e buscar o amanhã com confiança. Cada projeto desenvolvido foi alinhado com a estratégia e com os nossos objetivos de melhorar cada dia a experiência dos nossos colaboradores, clientes e parceiros”, diz Carlos Magnarelli, Presidente da Liberty Seguros.

 

Sobre a Liberty Seguros

 

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

___________________________________________________________________________________________________________
Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN