Notícias | 25 de agosto de 2020 | Fonte: Liberty Seguros

Liberty Seguros disponibiliza máquinas para Oxi-Sanitização em oficinas referenciadas

Statue of Liberty and New York City Skyline with Manhattan Financial District, Battery Park, Water of New York Harbor, World Trade Center, Tourboats and Blue Sky.

Os clientes que tiverem um sinistro nas oficinas selecionadas ganharão serviço gratuitamente
Pensando sempre em oferecer serviços e cuidados que vão além das coberturas contratadas por seus segurados e apoio aos negócios de seus parceiros, a Liberty Seguros disponibiliza máquinas para oxi-sanitização de veículos em oficinas selecionadas de todo o país.
Mais de 90 oficinas em 15 estados no país já estão oferecendo esse serviço, essencial em um momento no qual a higiene torna-se um dos pontos centrais para o combate à pandemia do novo coronavírus. Todo o lucro gerado por essas lavagens será inteiramente dos prestadores de serviço e não da companhia.

O serviço é totalmente sustentável e gratuito para segurados que visitarem as oficinas por conta de sinistros ocorridos com seus veículos, porém, podem ser oferecidos pelos estabelecimentos a outros clientes que desejarem higienizar seus veículos com o processo que usa ozônio para eliminar odores, bactérias, vírus, mofo e fungos em geral.
Além do apoio ao segurado e do comprometimento com procedimentos de higiene rigorosos nesse momento, a iniciativa da Liberty tem como objetivo apoiar pequenos negócios credenciados em suas redes de serviços, uma vez que a higienização pode ser um diferencial tanto para os segurados quanto para outros clientes e mais uma fonte de renda para os estabelecimentos.
“A Liberty Seguros vem tomando diversas medidas para amenizar e contribuir ao controle da disseminação do novo coronavírus de forma segura e sustentável”, afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. “O novo serviço de Oxi-Sanitização é mais um desses projetos, que além de trazer uma maior segurança para os segurados e uma possibilidade de ampliação de negócios aos parceiros, cumpre com o Plano de Sustentabilidade da companhia, alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU “, completa.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN