Notícias | 17 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros apresenta novidades em produto

A Liberty Seguros anuncia uma novidade para clientes de seguros residenciais: a opção de solicitar assistências emergenciais através do aplicativo da seguradora. A solução digital, anteriormente disponível apenas para segurados de auto, vem para deixar a plataforma da companhia ainda mais completa, além de agilizar e facilitar a experiência dos clientes com a companhia no momento de solicitar atendimentos em suas casas.

Por meio de apenas seis passos no aplicativo, agora, os segurados podem realizar solicitações de atendimento profissional como chaveiro, para casos ocorridos dentro ou fora da residência, encanador, para situações de vazamento ou desentupimento, e eletricista, em ocorrências de problemas elétricos. Além disso, caso necessário, clientes também podem acessar seu histórico de chamadas de assistência, que também fica registrado no app.

“A Liberty Seguros trabalha constantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, por meio de soluções digitais que facilitem o seu dia a dia”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Com essa nova funcionalidade, queremos trazer ainda mais agilidade aos segurados no momento solicitar serviços de assistência em suas casas, com uma opção prática e acessível que pode ser rapidamente acessada por meio do aplicativo da companhia”, conclui.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN