Notícias | 5 de julho de 2016 | Fonte: Smart PR

Seguradora aposta em seguro simplificado e de baixo custo para automóveis

transitoLiberty Auto Consciente garante contratação sem burocracia e cobertura para danos materiais e corporais causados a terceiros

A Liberty Seguros oferece para clientes que procuram preços mais acessíveis para segurar seus veículos usados ou novos, o Liberty Auto Consciente. Com um excelente custo/benefício, o produto é ideal para quem busca uma opção aos seguros convencionais.

Os principais diferenciais do produto são a aceitação para veículos com até 25 anos, a contratação sem burocracia, que dispensa vistoria prévia, a cobertura de danos causados a veículos de terceiros e o pacote de assistência oferecido para os segurados.

O Liberty Auto Consciente cobre danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas, ou seja, caso o segurado se envolva em uma colisão, os custos dos danos ao outro veículo ou pessoas estão cobertos. O seguro também disponibiliza assistência 24 horas e serviços como guincho e chaveiro.

“O aquecimento do mercado de veículos usados também tem aumentado a procura por seguros como este, que podem ser uma opção para clientes que buscam um seguro simplificado para o segundo veículo da família”, diz Mario Cavalcante, diretor de Seguro Auto e Residência da Liberty Seguros.

O segurado também pode acumular bônus que podem dar descontos na contratação do Liberty Auto Perfil no futuro. Uma das coberturas opcionais deste seguro é a de Acidentes Pessoais de Passageiros, que garante cobertura para os passageiros do veículo segurado (incluindo o motorista) em caso de morte ou invalidez permanente, além das despesas médicas e hospitalares.

Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

 

banner

2 comentários

  1. KIREI CORRETORA

    7 de julho de 2016 às 17:49

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Videnseg Corretora

    6 de julho de 2016 às 10:41

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN