Notícias | 22 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS|Larissa Maia

Liberty Seguros apoia pela segunda vez a edição da Virada Sustentável de São Paulo

A Liberty Seguros, patrocina pela segunda vez a Virada Sustentável de São Paulo, evento que atua desde 2011 em São Paulo com objetivo de apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população. Serão mais de 600 atrações gratuitas entre os dias 22 e 25 de agosto, nas cinco regiões da capital paulista, como Parque Ibirapuera, Instituto Tomie Ohtake, Centro Cultural da Juventude, Teatro Sérgio Cardoso e MIS, entre outros.

A arte e atividades lúdicas também são utilizadas como as principais ferramentas, inspirando as pessoas a enxergarem na sustentabilidade um valor coletivo. Neste ano, a Liberty vai oferecer duas ações personalizadas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma por meio do programa Liberty Mulheres Seguras e uma atividade esportiva, são elas:

Fórum Equilíbrio de Gênero: benefícios para a sociedade, as empresas e as famílias
Os fóruns são proporcionados pelo programa Liberty Mulheres Seguras, projeto que impulsiona o empreendedorismo e empoderamento feminino, em parceria com a empresa de Inteligência de Gênero ImpulsoBeta. O local do fórum é marcado para o dia 23 de agosto na Unibes Cultural, na Oscar Freire, das 8h30 às 10h30. Os temas são pautados nos benefícios da participação equilibrada e responsabilidades compartilhadas entre homens e mulheres no ambiente de trabalho e como essa equidade impacta positivamente a economia brasileira.
Quem participar da ação ouvirá depoimentos de convidadas especiais que trarão três diferentes pontos de vista sobre o assunto: a Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, abordará o assunto sob a perspectiva da sociedade; Simone Martins, corretora e vice-presidente do SINCOR reforçará a importância do equilíbrio de gênero para as empresas e Renata Santos, funcionária da Liberty e Embaixadora do Liberty Mulheres Seguras, trará essa visão sob a perspectiva das famílias.

Atividade esportiva com a Fundação Tênis
Durante os dias 24 e 25 de agosto, a Liberty Seguros também vai realizar, no Parque Ibirapuera, uma atividade de tênis com aulas monitoradas pela Fundação Tênis, ONG parceira da companhia que promove a inclusão social e a construção de valores éticos por meio do esporte.
“O patrocínio da Virada Sustentável é mais uma forma da Liberty Seguros se engajar em um dos nossos principais pilares: a sustentabilidade”, diz Felippe Alves, gerente de marca e sustentabilidade da Liberty Seguros. “Com o projeto, além de contribuirmos positivamente com a comunidade, nós agregamos ainda mais iniciativas ao nosso programa de sustentabilidade”, completa.
Para mais informações sobre a programação da Virada, acesse: https://www.viradasustentavel.org.br/programacao/virada-sustentavel-sao-paulo-2019


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN