Notícias | 21 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Liberty Seguros anuncia atendimento via WhatsApp para Corretores e Segurados

A Liberty anunciou, na última quinta-feira (20), sua nova opção de atendimento digital: via WhatsApp. A companhia, que há anos traça uma jornada de digitalização, vem investindo cada vez mais em formas de agilizar seus atendimentos para oferecer uma experiência rápida, acolhedora e de qualidade para todos os seus públicos.

A partir de agora, a novidade está disponível para clientes e corretores da Liberty, que poderão contatar a seguradora via WhatsApp, dependendo do caso a ser tratado. Cada um dos números será voltado especificamente para um certo canal, para que cada atendimento seja solucionado de forma exclusiva e direta.

Os Corretores e parceiros da companhia poderão tirar possíveis dúvidas, além de contar com serviços exclusivos para eles, como atendimento sobre cotações bloqueadas de automóvel, exceto para produtos Exclusivo e Frota, e reanálise de propostas declinadas para automóvel, com exceção de Frotas novamente.

Os Segurados, terão a opção de reportar questões relacionadas à instalação de rastreador e sinistros para seguro de vida e residência. Além disso, também poderão enviar e receber arquivos para dar continuidade a algum processo em andamento.

Para agilizar o processo, a triagem é realizada por robôs na mídia social, que encaminham os casos para os atendentes de acordo com o tema da solicitação. Sendo assim, todos os números para contato começam com 3206, com o final dependendo do público:

  • 3206 – 1414 para segurados
  • 3206 – 1515 para corretores

“A nova opção de atendimento via WhatsApp será extremamente positiva para a Liberty, pois gera praticidade, proximidade e agilidade, uma vez que o cliente poderá se comunicar com a companhia por meio de um aplicativo que já faz parte da sua rotina”, pontuou Marcelo Amorim, Diretor Adjunto de Operações da Liberty Seguros.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN