Notícias | 3 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros ajuda Corretores a desenvolverem seus negócios através das redes sociais

A Liberty Seguros lança mais um treinamento criado para capacitar corretores a vender seguros por meio de redes sociais, a Academia Digital. Desde 2018, na sua primeira edição, o curso já impactou mais de 1.000 pessoas e, neste ano, o foco será habilitar os corretores parceiros em novas formas de marketing digital, incluindo integração com processo de geração e gestão de leads.

A companhia, nos módulos anteriores do curso, ajudou corretores a promoverem e desenvolverem seus negócios por meio de canais como Facebook, Instagram e Google Ads, além de ensiná-los as melhores práticas de utilização do WhatsApp Business como ferramenta de atendimento aos clientes. 

O novo treinamento da Academia Digital, os parceiros terão acesso à novas dicas de marketing digital, informações sobre ciclos de vendas e ferramentas para gestão de clientes potenciais, também conhecidos como leads.

A terceira edição do curso será dividida em 10 vídeo-aulas ministradas por Lorran Souza, especialista em marketing digital e parceiro da companhia desde a primeira temporada da ação: 

  1. “O funil de vendas e o consumidor na era digital”
  1. “A importância de um site no processo de captação de leads”
  2. “O que são landing pages e como a sua deve ser”
  3. “Ferramentas para gestão de leads”
  4. “A importância do marketing de conteúdo”
  5. “Mensure os resultados e aprimore sua estratégia”
  6. “Os benefícios do trabalho baseado em leads qualificados”
  7. “Estratégias de SEO em produção de conteúdo”
  8. “Como fazer e-mail marketing”
  9. “Case: Entrevista Corretor Liberty”

O curso terá início no dia 04 de agosto e os módulos serão divulgados nas semanas subsequentes, com o último disponibilizado no dia 25/08.

Haverá ainda um novo webinar com o especialista, no dia final de setembro, exclusivo para os corretores que assistiram todas as aulas e destacaram nos testes. Dentre estes, serão selecionados dez nomes para concorrer a uma mentoria gratuita com Lorran, fornecida como prêmio pela Liberty Seguros. 

“Desde a primeira edição da Academia Digital, o nosso objetivo foi desenvolver os corretores para ajudá-los a crescer junto com a companhia, expandindo suas carteiras por meio do digital”, diz Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty Seguros. “Com a expansão do digital e a crescente variedade de plataformas disponíveis, é indispensável que os corretores estejam preparados para atender as demandas nesses novos formatos e tenham estrutura para administrar seus clientes em potencial de maneira eficiente”, acrescenta. 

As aulas das primeiras edições da Academia Digital continuam disponíveis para que todos os interessados possam assisti-las desde o início, mas não é necessário ter participado das edições anteriores para participar dessa sequência.

Para ter acesso à nova edição da Academia Digital e às edições passadas, basta acessar a Plataforma de Treinamento no Meu Espaço Corretor. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN