Notícias | 28 de abril de 2022 | Fonte: CQCS

Liberty é patrocinadora Silver do CQCS Insurtech & Innovation 2022

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do mercado brasileiro, é patrocinadora “Silver” do CQCS Insurtech & Innovation 2022, maior evento de inovação em seguros da América Latina, que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro deste ano, em São Paulo. “A Liberty é uma referência em inovação em seguros. Patricia Chacon, CEO da companhia é também uma das grandes fomentadoras da inovação em seguros. Tenho o privilégio de fazer parte dessa jornada. O CQCS Insurtech & Innovation cresce tendo a Liberty como uma das suas patrocinadoras”, afirma o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho. 

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro há 26 anos e figura entre os maiores grupos seguradores do país.  

A companhia tem uma carteira com mais de 3 milhões de clientes, cerca de 1,8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil.  

Mais de 20 mil Corretores de Seguros de todo o território nacional são parceiros e comercializam os produtos da Liberty Seguros, que possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda.  

Pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity), a Liberty é também especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros. 

Tendo a inovação como parte de sua estratégia no Brasil, a companhia apresentou, em 2019, a unidade brasileira do Solaria Labs, laboratório de inovação da Liberty Mutual, presente nos Estados Unidos e Singapura, desenvolvendo soluções para atender às necessidades de consumidores em um mundo em constante transformação. 

A edição de 2022 do CQCS Insurtech & Innovation 2022 será sustentável e deve reunir dois mil participantes entre profissionais de companhias de seguros (20%), Corretores e distribuidores de seguros (35%), investidores (10%) e techs (35%).  

Além disso, englobará a ExpoInsurtech, que dá visibilidade a empresas inovadoras do setor. 

Haverá ainda a participação de palestrantes nacionais e internacionais de regiões como Ásia, América Latina, Europa e países como Estados Unidos e Israel. Tudo com tradução simultânea. 

Acesse e saiba mais sobre o evento: https://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN