Notícias | 3 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Leonardo Freitas da Bradesco Seguros participa do programa Panorama do Seguro

A nova edição do programa Panorama do Seguro conta com a participação do diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas. Entre outros assuntos, o executivo falou do desempenho da companhia no primeiro semestre de 2019, posicionamento, novos produtos e iniciativas, a importância dos corretores de seguros e, também, os desafios da disseminação da cultura do Seguro.
Para o executivo, o grande desafio da propagação da cultura de proteção é ocupar o mercado desocupado. “Precisamos de iniciativas que possam levar as pessoas que nunca tiveram uma proteção de seguro, as famílias que nunca contrataram uma apólice para poderem experimentar dessa pujante indústria que devolve para sociedade R$258 bilhões por ano”, afirmou.

Sobre as ações necessárias para melhoria na disseminação do seguro, Leonardo acredita que é preciso investir na conscientização e na educação financeira. “Esse é um caminho que se constrói entre nós seguradoras e a nossa distribuição, cada vez mais fomentando para sociedade a importância do nosso setor”, conclui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN