Sobre as ações necessárias para melhoria na disseminação do seguro, Leonardo acredita que é preciso investir na conscientização e na educação financeira. “Esse é um caminho que se constrói entre nós seguradoras e a nossa distribuição, cada vez mais fomentando para sociedade a importância do nosso setor”, conclui.
Leonardo Freitas da Bradesco Seguros participa do programa Panorama do Seguro
Notícias relacionadas
-
Panorama do Seguro recebe Gustavo Doria
-
Estudo aponta como será o mundo pós-pandemia e como o mercado de seguros vai reagir
-
Programa aborda presença feminina no setor
-
Adalberto Ferrara é o convidado do programa Panorama Seguro
-
Pelo 12º ano consecutivo, ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil
-
Grupo Bradesco Seguros marca presença na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada
-
Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece descontos especiais na Semana do Consumidor
-
Idealizado por um corretor, o primeiro torneio de Beach Tennis da Bradesco Vida e Previdência celebrou a colaboração com os parceiros
-
Sindseg-SP: Desafio do mercado é continuar em ritmo de crescimento em 2024
-
O mercado de seguros em 2030
-
Rivaldo Leite segue por mais três anos à frente do Sindseg-SP e promete intensificar a educação sobre o Seguro
-
Jorge Nasser participa do programa Panorama Seguro e destacou que sobre a disseminação da cultura de proteção