Notícias | 1 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Lei autoriza o governo a contratar seguro para alguns profissionais

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) promulgou nesta segunda-feira (dia 28) a Lei 9.021/2020 que autoriza o governo estadual a contratar seguro de vida para os profissionais da área de Saúde e Segurança Pública durante a vigência do decreto de calamidade pública decorrente da Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro. A informação é de uma notícia publicada no Yahoo Notícias, ontem, 29. 

 

O Site também informou que policiais civis e militares, bombeiros militares, inspetores, agentes penitenciários e do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase) fazem parte do grupo que terá acesso ao seguro.

 

“A Alerj reconhece o valoroso trabalho de homens e mulheres da Saúde e Segurança Pública, que diariamente arriscam suas vidas, especialmente nesse momento da pandemia Covid-19”, disse Rosane Felix. Assinam a coautoria da lei os deputados Vandro Família (SDD) e Rodrigo Amorim (PSL) ao Yahoo. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN