Notícias | 30 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Leandro Karnal participa de evento do SindSeg MG/GO/MT/DF

O sindicatos das Seguradoras dos Estados de Minas Gerais, Goiás,  Mato Grosso e  Distrito Federal, realizou no dia 29 de Agosto, mais uma edição do evento: Mercado de seguros em debate. Desta vez como convidado especial, o historiador, professor e palestrante, Leandro Karnal.

Cerca de 200 pessoas acompanharam a palestra “O Futuro Começa Hoje” em que Karnal refletiu sobre o futuro, hábitos e percepção de mundo a fim de auxiliar o planejamento de estratégias para o alcance de metas pessoais.

Augusto Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, destacou o motivo do evento.   “O mercado de seguros em debate quer buscar uma reflexão e falar da atualidade, é uma troca de conhecimento”, disse.

Gustavo Pereira Lima, vice-presidente do Sincor-MG, parabenizou a iniciativa do SindSeg MG/GO/MT/DF .“Trazer um palestrante como o Karnal é um privilégio, poder ouvir um homem que apresenta de forma leve e consciente o que precisamos ouvir e estarmos alertas para apresentar no nosso negócio e na sociedade como um todo. O evento foi espetacular!”, elogiou.

Juliana Queiroz, Icatu Seguros e integrante da diretoria do SIndSeg MG/GO/MT/DF. “Leandro Karnal é perfeito, palestra pra reflexão, para que fiquemos melhor pessoalmente e profissionalmente”, disse.

Marcelo Bras, diretor financeiro do SindSeg MG/GO/MT/DF, também ressaltou a qualidade do evento. “A palestra trouxe a conscientização sobre a importância da mudança, do esforço que precisa ser feito, da capacitação e de acreditar que o seguro é importante para a sociedade. O SindSeg MG/GO/MT/DF sempre fará esse esforço”, finalizou.

Vinicius Dantas, presidente do Sindicato da Indústria Mineira da Panificação. “O SindSeg MG/GO/MT/DF promoveu um evento com pessoas que agregam valores. A palestra trouxe uma reflexão do seguro certo para o negócio certo”, disse.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN