Notícias | 2 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS

Lancha é destruída por fogo e proprietário revela que embarcação não tem seguro

De acordo com uma matéria veiculada pelo portal A Gazeta neste domingo (31), a lancha que saiu da praia da Bacutia, em Guarapari, e foi destruída após pegar fogo, não tinha seguro. As informações são do proprietário, José Silvino Pinafo. 

Quatro pessoas estavam na lancha, entre elas Yuri Pinafo, filho do proprietário. “Já abracei meu filho, ele está bem. A lancha saiu neste domingo, de manhã, de Guarapari guiada por um marinheiro. Meu filho veio com ele e mais um casal de amigos. Eles estacionaram a lancha próximo à praia e quando bateu a chave para sair de lá, ela explodiu. Tentaram apagar o fogo, mas não foi possível. Pelo menos foi só bem material e não machucou ninguém”, descreveu o proprietário da embarcação.

Ele acrescentou que a embarcação não possui seguro para acidentes e disse não saber o atual valor da lancha. No final do dia, o pouco que sobrou da embarcação foi retirado da água por um caminhão-muque.

Segundo o tenente Laeber, do Corpo de Bombeiros – a corporação foi acionada e esteve no local –, havia quatro pessoas na lancha, sendo três homens e uma mulher. O nome da embarcação é Diamond 300.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN