Notícias | 2 de junho de 2020 | Fonte: SulAmérica

Lançamento: PRA 2020 da SulAmérica está cheio de novidades

Operação de Auto e Massificados terá campanha exclusiva para corretores

A SulAmérica apresenta a edição 2020 do seu Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA, e traz diversas surpresas nesta décima edição. Devido ao isolamento social, diferentemente dos anos anteriores, a campanha de lançamento foi feita de forma 100% digital por meio de um episódio especial do ContaTudo SulAmérica. “Temos muito orgulho da forte parceria e do relacionamento que construímos com os corretores de seguros ao longo dos anos. Juntos estamos entregando proteção e segurança para a sociedade brasileira, com confiança e resiliência mesmo neste momento delicado de pandemia. Seguimos ao lado do corretor de seguros para apoiá-lo, capacitá-lo e comemorar suas conquistas”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

Uma das novidades desta edição é que, com a proximidade da conclusão da transação das operações de Auto e Massificados, será realizada uma campanha exclusiva para este segmento: a Super Campeões Auto. “Estamos muito empolgados para a campanha deste ano. Temos diversas ações em andamento e um leque de estratégias para ajudar o corretor a potencializar as suas vendas e garantir, como cereja do bolo, a premiação máxima ao fim do ano”, destaca Eduardo Dal Ri, head da SulAmérica Auto e Massificados.

Com isso, os corretores passam a concorrer a quatro viagens! Serão duas nacionais e duas internacionais, uma para cada campanha. As viagens, sobretudo a internacional, são os prêmios mais cobiçados pelos corretores. “Sabemos que estamos passando por um momento de incertezas com a pandemia, mas isso tudo vai passar e voltaremos a estar fisicamente próximos, passeando e celebrando com nossos super campeões”, afirma Lauzana.

E o destino internacional?

Uma das revelações mais esperadas é sempre o destino internacional. Ainda mais agora, que será em dobro! No PRA Super Campeões da SulAmérica, os vencedores conhecerão Doha, capital do Catar e palco da próxima Copa do Mundo. E no Super Campeões Auto, o destino é o berço das civilizações, a Grécia. As viagens devem ser realizadas no primeiro semestre de 2021, mas com data a confirmar.

Intensificando a estratégia de diversificação de carteira, a SulAmérica manterá uma pontuação adicional para os corretores que comercializarem produtos de mais de uma linha de negócio. As regras dos dois programas são as mesmas, a única diferença é o período de apuração: PRA SulAmérica está computando pontos desde janeiro, como já solicitavam os corretores, e Super Campeões Auto, a partir de junho.

Para conhecer todos os detalhes da campanha 2020, assistam ao 5º episódio do ContaTudo SulAmérica, no qual André Lauzana e Eduardo Dal Ri apresentam as campanhas. O programa conta com a mediação da apresentadora Dani Monteiro.

Confira o vídeo do ContaTudo, clicandaqui.
Acesse o site do PRA 2020 SulAmérica: http://pracorretor.com.br/
Acesse o site do Super Campeões Auto: www.supercampeoesauto.com.br

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN