Notícias | 14 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Lançamento do CQCS Insurtech & Inovação é um sucesso e apresenta novidades para 2019

Na noite desta terça, dia 13, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, confirmou a segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação em um evento especial que reuniu anunciantes e palestrantes do evento. Dessa vez, o CQCS Insurtech vem cheio de novidades. O evento cresce em todos os sentidos e muda de local.

Gustavo Doria explicou que a primeira edição inicialmente foi projetada para receber 500 participantes e recebeu 750. “Dessa vez, queremos receber 1.500 pessoas, por isso mudamos o local”, pontuou. Além disso, ele revelou que quer tornar o evento “mais latino-americano”.

Nesta segunda edição o conteúdo será realizado em quatro pilares como: “Soluções”; Be Digital”; Acelerando o Futuro”, “User experience”, Cyber, Agrícola; Direito; Privacidade; Persona; Peer to Peer; Health Tech; Sinistro; TPA; Reparo Online; Tarifação; Realidade Virtual; Aceleradoras e Investimentos.

O Centro de Eventos Pro Magno, localizado na zona norte, foi o local escolhido para receber o que será o maior encontro de inovação em seguros da América Latina. O local oferece boa infraestrutura e capacidade para receber o público esperado. “Assim como na primeira edição, teremos a Expo Insurtech – a feira de exposição e negócios, que acontecerá de forma simultânea ao encontro – e que também vai ocupar um espaço maior”, reiterou Doria.

“Os estandes serão mais amplos e as possibilidades de ocupação também. Queremos que as pessoas tenham conforto para trocar ideias e fazer negócios com os inovadores que se apresentaram nos painéis”, destacou Gustavo Doria.

O objetivo ao aumentar os espaços é para permitir que a feira e as apresentações funcionem melhor para todos os interessados: investidores, insurtechs, principais prestadores de serviços tecnológicos, seguradoras e empreendedores de seguros. O evento todo foi modelado para receber 1.500 visitantes, o dobro da primeira edição.

Mais uma vez entre os palestrantes internacionais estará Caribou Honig, que é a maior autoridade mundial em insurtechs e Jonathan Kalman, Eos Venture Partners’, uma empresa especializada em conseguir investidores para insurtechs. Entre os palestrantes nacionais já estão confirmados Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, e Daniel Barbosa, CEO da Cilia.

Doria disse que o CQCS Insurtech é um evento para o mercado de seguros brasileiro que que consegue unir todo o ecossistema do  setor. Ele explicou que a segunda edição vai funcionar nos mesmos moldes da primeira edição com conteúdo rico com temas atuais e que têm sido assunto no segmento. “A primeira edição superou as expectativas e nesse ano estamos investindo muito forte para ter um evento ainda mais estruturado. Conto com vocês para que venham fazer parte palestrando, patrocinando, apoiando, ou assistindo os painéis”, convidou Doria.

Para saber mais, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN