Notícias | 20 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Lançada campanha para os Inovadores do Seguro que vão ao Maior Evento de Inovação do Mundo

Parceiro oficial do InsureTech Connect (ITC) no Brasil, o CQCS está lançando a campanha #EUVOU!, que visa colocar o Brasil como uma das principais potências na inovação em seguros do planeta, levando a maior delegação estrangeira no principal evento desse segmento no mundo.

Para participar, basta encaminhar uma foto pessoal para [email protected]. Essa imagem será marcada com a logomarca da campanha para você postar depois em suas próprias redes sociais.

“Estamos convidando quem já está inscrito no Insuretech Connect 2019 para postar a sua foto com a logomarca da campanha no seu perfil nas suas redes sociais. Queremos convidar todos a fazer parte do maior evento de inovação em seguros do mundo”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para incentivar a participação ainda mais, aqueles que postarem com as hashtags: #soubrasilnoitc e #itc2019 vão ficar por dentro de todas as novidades sobre o evento. “E se puder colocar o link www.cqcsexperience.com.br eu agradeço de forma especial”, acrescenta.

O pacote CQCS ITC Experience concede diversas vantagens para que os executivos do Brasil possam aproveitar da melhor forma possível a conferência. Devido ao volume de conteúdo que será apresentado, entre os benefícios estão um exclusivo serviço de curadoria para ajudar os integrantes do programa a escolherem as apresentações mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outras vantagens são visitas guiadas à feira, wrap up diário, participação na pré-conferência, tradução simultânea para o português, além de um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição, através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

A edição deste ano terá 275 palestrantes, se apresentando para cerca de sete mil congressistas, de 60 países diferentes, incluindo 600 CEO’s da indústria do seguro. O InsureTech Connect acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN