Notícias | 5 de agosto de 2022 | Fonte: Segs

Kakau fala sobre a renovação do mercado de seguros no Insurtech Latam Forum 2022

Henrique Volpi, CEO da insurtech Kakau, é convidado para participar de painel no Fórum Latino-Americano de inovação em seguros.

Segundo o Insurtech Global Market Report 2022, realizado pela Reportlinker, o mercado global de serviços providos pelas insurtechs vai crescer 29,2% em relação a 2021, faturando US$ 10,42 bilhões. Mas será que esse mercado em franca expansão é real ou apenas um hype? Quem vai responder essa, entre outras perguntas, é Henrique Volpi, CEO da Kakau, plataforma digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros.

O executivo foi convidado para participar do painel “Insurtechs: Bolha ou Renovação?”, temática que faz parte do Insurterch Latam Forum. O evento, maior da América Latina quando o assunto é inovação em seguros na América Latina, será realizado digitalmente nos dias 8 e 9 de agosto e presencialmente em São Paulo no dia 10 de agosto.

O painel que contará com a presença de Volpi será presencial às 15h do dia 10 de agosto, no Espaço APAS, em São Paulo. O tema também vai incluir assuntos como Sandbox, Open Insurance e a necessidade da inovação de um mercado tradicional, assim como a convivência, parcerias com big players e a transformação do público consumidor de seguros.

“Por meio da digitalização, as insurtechs tornam o consumo de seguros mais fácil e econômico. Tanto o consumidor como os players tradicionais já perceberam essas oportunidades. O mercado de seguros vive uma revolução e temos orgulho de fazer parte dela”, explica Henrique Volpi.

Serviço:
Painel “Insurtechs: Bolha ou Renovação?”
Data: 10/08/2022
Hora: 15h
Local: Espaço Apas Centro de Convenções
Endereço: R. Pio XI, 1200 – Alto da Lapa, São Paulo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN