Notícias | 26 de julho de 2019 | Fonte: CQCS

Junto Seguros é a convidada do almoço de julho do Clube dos Seguradores da Bahia

Primeira seguradora digital de seguro garantia no Brasil, a Junto Seguros marcou presença no tradicional almoço mensal do Clube dos Seguradores da Bahia, realizado na última sexta-feira (26/07), em Salvador (BA). O encontro contou com a presença do CEO da companhia, Leonardo Deeke Boguszewski, e toda equipe da Sucursal Salvador, além de mais de 150 associados do Clube.

“Foi um grande prazer estar em Salvador, sendo tão bem recebidos pelo Clube dos Seguradores da Bahia. Falar sobre o mercado de Seguro Garantia no Brasil, que a gente conhece bastante de perto e, inclusive, ajudou a tirar do papel aqui no País há 20 anos , é sempre muito bom”, comentou Boguszewski, que ainda destacou: “A gente trabalha forte para continuar desenvolvendo o segmento pelas próximas décadas. Esse mercado cresceu com as modalidades tradicionais, de infraestrutura principalmente, e, nos últimos anos, se consolidou também com as modalidades judiciais”.

Para Fausto Dórea, Presidente do Clube e Executivo Regional da Sudaseg Seguradora e Sudamerica Vida, o evento trouxe uma boa oportunidade para os sócios (corretores de seguros) conhecerem ainda mais o Seguro Garantia. “O Clube tem a premissa de trazer novidades para o mercado de seguros baiano. O Seguro Garantia é um produto com grande capilaridade, então é muito bem ter a Junto Seguros aqui, falando sobre mais essa oportunidade para os profissionais do setor”, disse. 

Presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana-BA, Antonio Jorge elogiou: “Só tenho a parabenizar o meu amigo Fausto Dórea pelo brilhantismo de mais esse evento do Clube dos Seguradores da Bahia. A Junto Seguros trouxe informações relevantes para os profissionais do setor e, sem dúvidas, foi uma ótima iniciativa para nos atualizarmos e conhecermos oportunidades de novos negócios”.

Já Simone Fraga, da Nosso Porto Corretora Seguros e parceira da Junto Seguros, definiu a atividade como uma oportunidade para se atualizar, fazer networking e prospectar novos negócios. “É um evento de extrema importância para o corretor se atualizar, fazer networking e buscar parcerias e novos negócios. A Juntos Seguros já é uma grande parceira nossa, uma empresa que é referência em Seguro Garantia, produto com mais destaque no País. Então, entendo que é fundamental que o corretor conheça as seguradoras e os produtos de cada uma delas”, ponderou.

Marcio Góes, proprietário da Via Personnality, finalizou: “Viemos prestigiar não nó o Clube, mas também a Juntos Seguros, e observar toda a inovação da plataforma digital e compartilhar conhecimento com os colegas presentes. O almoço mensal do Clube dos Seguradores da Bahia é um evento fundamental para entender as mudanças do mercado e se especializar cada vez mais”.

Confira o evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN