Notícias | 30 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Jovens Corretores exaltam programa da SulAmérica

Sucesso. Esta é a palavra que define a 11ª edição do Corretor Nova Geração, programa da SulAmérica que já se tornou referência entre jovens profissionais no mercado de seguros. Nesta edição, que terminou na última sexta-feira (27), os principais temas abordados foram: oportunidades de novos negócios, relacionamento e fidelização de clientes, sempre com um olhar voltado para tecnologia e inovação. “O evento é uma janela para o futuro, uma inspiração aos jovens para continuar trilhando uma trajetória de sucesso em um ambiente cada vez mais dinâmico”, destacou o vice-presidente Comercial da seguradora, André Lauzana.

Ao todo, 36 filhos de corretores de todo o Brasil participaram da edição deste ano. O objetivo da companhia foi, ao longo de 5 dias, preparar os jovens para os novos desafios do mercado de seguros, por meio de capacitação intensiva liderada por executivos da empresa com ampla experiência no setor. “O Corretor Nova Geração é um programa muito importante porque nele trazemos os filhos dos corretores para conhecerem mais a história do seguro, as características do mercado, e, assim, eles podem participar de maneira mais efetiva nas suas corretoras”, analisou o diretor da regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima, que ainda completou: “É muito importante que eles possam voltar para suas empresas com ideias novas, com modelos de vendas novos”.

Os participantes 11ª edição do Corretor Nova Geração não pouparam elogios para a iniciativa da SulAmérica. “Foi uma experiência muito boa. Eu ainda não tinha muito certeza sobre o que ia fazer, mas o programa abriu a minha mente e espero conseguir utilizar, no futuro, tudo que eu aprendi aqui”, afirmou Bruno Freitas, Consulmed Seguros. “Foi um evento ótimo, muito produtivo. Aprendemos muitas coisas ao longo desta semana e foi muito interessante ver tantos filhos de corretores que estão vivendo situações similares, trocar experiências e conhecer as novas possibilidades que o mercado nos oferece. Agradeço muito à SulAmérica por essa oportunidade. Foi incrível”, completou José Luís Dias de Matos, da LUMCS Corretora de Seguros.

Com a turma desta edição do Corretor Nova Geração, a SulAmérica já proporcionou a mais de 400 jovens a oportunidade de levar na bagagem uma visão estratégica ainda mais ampla sobre o mercado segurador e os desafios futuros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN