Notícias | 18 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS |Ivan Netto

Jovens corretores celebram 12ª edição de programa de capacitação da SulAmérica

Terminou na última sexta-feira (15/2) a 12ª edição do Corretor Nova Geração, programa de capacitação da SulAmérica para filhos de corretores. A iniciativa reuniu 42 sucessores de corretoras parceiras da companhia e contou com as presenças dos principais executivos da seguradora.

 Em um dia que começou com uma palestra do Diretor de Inovação da ADDTECH, Victor Gonçalves, que falou sobre como pensar fora da curva para atingir novos parâmetros de vendas e novos mercados dentro do universo de seguros, os participantes do 12º Corretor Nova Geração não pouparam elogios para o programa.

 João Lucas Lima Pinheiro, da Águia Forte Corretora de Seguros, de Recife, por exemplo, citou o dramaturgo e romancista irlandês George Bernard Shaw (1856-1950),  Prêmio Nobel de Literatura em 1925, para enaltecer a iniciativa da companhia.

 “Como disse o George Bernard Shaw, se você tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma ideia e eu tenho outra, e nós as trocamos; então cada um terá duas ideias. Por isso, acredito que foi um evento muito rico: troquei muito com os outros participantes e os executivos da SulAmérica. Aprendi bastante”, analisou.

 Já Rodrigo Mulinari Lima, da Sul Brasil Corretora de Seguros, de Guarapuava, Paraná, fez questão de agradecer o convite da SulAmérica para participar da 12ª edição do Corretor Nova Geração.

 “Foram dias incríveis, surpreendentes, e realmente o programa superou as expectativas. Foram muitos insights, dicas de inovação, que, acredito, em breve conseguirei aplicar na corretora. Só tenho a agradecer a SulAmérica por essa oportunidade ímpar de participar do 12º do Corretor Nova Geração”, enfatizou.

 Na sexta-feira, João Lucas, Rodrigo e os demais participantes puderam aproveitar os últimos momentos do programa para tirar dúvidas e falar sobre os desafios de lidar com os pais na tentativa de inovar dentro da corretora. Durante o dia, o vice-presidente Comercial da seguradora, André Lauzana, e mais três convidados, todos participantes de edições anteriores do Corretor Nova Geração, falaram sobre suas experiências após a participação no programa e contaram como aplicaram tudo que aprenderam nas corretoras.

Após a entrega dos certificados, todos os participantes se reuniram para almoçar no restaurante NB Steak House e confraternizar antes de voltar pra casa.

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN