Notícias | 12 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Jovens corretores aprendem técnicas e planejamento de vendas

Até 14 de fevereiro, a SulAmérica realiza a 14ª edição do Corretor Nova Geração. Iniciado na segunda-feira (10), o programa conta com a participação de 36 jovens de diferentes regiões do Brasil, parentes de corretores de todo o país para uma jornada de conhecimento, aperfeiçoamento e capacitação. 

Nesta terça-feira, eles tiveram um dia repleto de conteúdo, incluindo importantes discussões sobre transformação digital, inovação e planejamento estratégico de vendas. Os jovens corretores também passaram por temas ligados a noções de marketing e experiência do cliente – aspectos que permeiam o trabalho de inovação desenvolvido pela companhia.

“É quarta vez que participo do Corretor Nova Geração e sempre é muito bom estar com essa moçada, em uma iniciativa tão incrível como essa promovida pela SulAmérica. Este ano, falei sobre temas do momento, como a questão regulatória, transformação digital e a preparação desses profissionais para reinventar os negócios dos seus pais”, comentou o corretor Richard Furck, fundador e CEO da da Q+ Consultoria.

Os participantes não pouparam elogios para a iniciativa da seguradora. “A experiência tem sido muito boa. O evento certamente vai agregar, e muito, na minha carreira”, resumiu Ruhan Adornes, Coriscor Corretora de Seguros, de Florianópolis/SC.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN