Notícias | 10 de janeiro de 2006 | Fonte: FUNENSEG

Jovens concluem curso profissionalizante em São Paulo

A Funenseg conferiu certificado de conclusão do Curso de Iniciação ao Trabalho aos 14 alunos da primeira turma do Amigo do Seguro em São Paulo. A iniciativa é mantida em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola de São Paulo (CIEE-SP).

A cerimônia foi realizada no dia 21 de dezembro, no auditório da unidade da Fundação na capital paulista, e prestigiada pela coordenadora da Funenseg-SP, Sonia Regina, representantes do CIEE-SP, e os professores Carlos Milincovis e Marlene Mendes.

Eles ministraram as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros e Laboratório de Português, respectivamente.

Sonia Regina e o professor Milincovis fizeram breve explanação sobre o mercado de seguros e suas oportunidades de trabalho. Coube à professora Marlene o discurso de homenagem à turma.

No curso, além de conceitos sobre seguros e língua portuguesa, os alunos também adquiriram conhecimentos sobre atendimento ao público e informática. [1]

Agora qualificados, estão cadastrados no banco de talentos do CIEE, aguardando oportunidade de estágio em empresas do setor. Visite o site da Funenseg (www.funenseg.org.br) e veja mais detalhes sobre o projeto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN