Notícias | 27 de maio de 2020 | Fonte: GC do Brasil

José Luís S. F da Silva é o novo Diretor Geral da GC do Brasil

A GC do Brasil, maior grupo de corretoras de seguros do país, anunciou nesta quinta-feira, 27/05, a nomeação do executivo José Luís S. F da Silva como Diretor Geral. Profissional do mercado de seguros há 33 anos, José Luís é formado em Direito, pós-graduado em Administração com MBA tendo atuado como diretor em seguradoras e empresa de assistência. O profissional se reportará aos executivos acionistas que compõe a diretoria eleita e terá como objetivo apoiar o desenvolvimento das estratégias de crescimento do grupo. 

“A oportunidade de trabalhar em um grupo do porte da GC do Brasil me deixa muito animado e agradecido, não apenas por completar minha experiência profissional, mas pela identidade com o lado humano do grupo, cuja amizade já dura muito anos”, disse José Luís em comunicado.

A GC do Brasil foi criada sobre os elos de relacionamento, identidade de valores de seus associados e na busca da excelência na prestação de serviços e no relacionamento com as seguradoras.

Marco Aurélio, presidente da GC do Brasil comentou: “O momento da sociedade tem levado as empresas a reverem a estratégia de investimentos e despesas com fins a se adaptarem a um cenário recessivo. Nós da GC do Brasil acreditamos na superação investindo hoje em pessoas, sistemas e serviços para garantir nosso crescimento com o melhor atendimento aos nossos segurados, associados e parceiros”.

O grupo GC do Brasil reúne o trabalho de mais oitenta corretoras de seguros, mais de mil colaboradores tendo 355 mil segurados e movimentando R$ 600 milhões em prêmio líquido anual com grande diversidade de produtos e distribuição geográfica.

https://www.grupogcdobrasil.com.br/

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN