Notícias | 31 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

José Luis é o novo colunista do CQCS

Executivo com mais de 30 anos de atuação no mercado de seguros, José Luís Ferreira da Silva é o novo colunista do CQCS. Formado em Direito pela PUC e pós graduado em Administração de Empresas pela FGV, com MBA em Seguros pela IBMEC/Funenseg, ele atuou como diretor na Porto Seguro Seguros, na Europ Assistance e, mais recentemente, na Tokio Marine Seguradora. Ex-reitor do Clube da Bolinha de São Paulo, José Luís é palestrante e um verdadeiro apaixonado pelo mercado de seguros.

Na visão do executivo, o sucesso no setor depende do respeito aos corretores de seguros, concorrentes, colaboradores e prestadores. Em sua nova coluna, ele abordará questões do mercado de forma simples e direta.

“Um dos objetivos desta coluna é repensarmos a abordagem de questões do mercado de seguros de forma simples, direta e, principalmente, prática, desmistificando e buscando informar os corretores de seguros sobre aspectos associados aos desafios da profissão hoje e no futuro. Esta coluna refletirá a opinião do colunista que nunca pretenderá ser a palavra final de qualquer assunto”, conta.

Confira a da primeira coluna de José Luís no CQCS: http://cqcs.com.br/coluna/fala-jose/outra-abordagem-para-protecao-veicular/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN