Notícias | 7 de maio de 2021

José Loreto e mãe contam sobre o convívio com a diabetes em live

No próximo sábado (8/5), às 10 horas, José Loreto e sua mãe Mariza Freixo participarão de uma live organizada pela WinSocial, startup voltada para a oferta de seguro de vida para pessoas com diabetes, para contar sobre a experiência do ator com essa condição de saúde. Intitulada ‘Mamãe passou açúcar em mim!’, a conversa acontecerá no canal do YouTube da WinSocial e o ator e Mariza dividirão com os seguidores desde como foi receber o diagnóstico de diabetes tipo 1 aos 14 anos até a aceitação na vida adulta.

A mediação da live ficará por conta da Christine Rolke, fundadora do canal @mãepâncreas e Educadora em Diabetes pela Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD). Também participarão da discussão Ana Carolina, do @meudocerafael, mãe do Rafael de 5 anos, diagnosticado com diabetes tipo 1, e Camila Ribeiro, especialista em seguros da WinSocial.

Além da live, em comemoração ao Dia das Mães, quem comprar um seguro de vida na WinSocial ganhará um curso completo de Educação em Diabetes para pais de crianças com essa condição de saúde.

Serviço:

Live especial de Dia das Mães

Dia: 8/5

Horário: 10hrs

Instagram @winsocial

Mais informações clicando aqui

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN