Jornalista fala sobre redes sociais e memória na sede do Sincor-ES

16/04/2018 / FONTE: Sincor-ES

redes-sociais1

O que as redes sociais têm a ver com a sua história e da sua empresa? Como as redes sociais podem te ajudar a produzir e preservar memórias e experiências? Como as redes sociais estão mudando o modo como nos comunicamos? Essas são algumas das questões que a jornalista Marcilene Forechi irá abordar na palestra “Comunicação, redes sociais e memória no mundo hiperconectado”, que será realizada no dia 25 de abril, no Auditório Pedro de Paula Pinto, na sede do Sincor-ES.

Promovida pelo Sincor-ES e pelo CVG-ES, a palestra é voltada para corretores de seguros, executivos e funcionários de seguradoras parcerias. O principal objetivo é levar profissionais a compreenderem o papel das mídias sociais para a comunicação, o registro de experiências e a memória pessoal e institucional. Durante o encontro, a jornalista irá abordar os novos modos de comunicar na cultura digital, as redes sociais (o Facebook, muito especialmente) e a internet como um espaço público, no qual estamos transformando nossos modos de ser e de estar no mundo.

Marcilene Forechi é jornalista, doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), editora da Revista Sincor-ES e consultora e colaboradora da Pulso Comunicação e Design. Há mais de 15 anos, é parceira do Sincor-ES e do CVG-ES, tendo sido responsável por ministrar os cursos de Redação Criativa e de Negócios, além de ter atuado como professora no projeto Amigo do Seguro e no curso de Pós-Graduação “Gestão de Seguros” para profissionais capixabas.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: