Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Jornalista de Seguros lança livro

O jornalista especializado em mercado de Seguros Rodolfo Campos irá lançar no próximo mês de Abril um livro que tratará sobre o período mais intenso do período militar e a reação dos grupos de luta armada.

O designer com MBA em Marketing Estratégico trata em sua obra sobre a década de 1970, época em que o Brasil atravessa o período mais acirrado e violento da ditadura militar, com grupos rebeldes de luta armada assaltando bancos, sequestrando autoridades, explodindo bombas e realizando outros crimes com o propósito de combater o governo.  

“Verás que um filho teu não foge à luta” usa como plano de fundo todos esses acontecimentos para o desenrolar de um romance histórico. O livro conta com personagens fictícios e reais, como Carlos Marighella e traz uma reflexão sobre o panorama político, social e cultural do período que, em alguns aspectos, apresenta semelhança com o presente.

Quem tiver interesse em adquirir, o livro, basta acessar o site www.verasqueumfilhoteu.com.br.

O lançamento do livro acontecerá no dia 12 de abril, a partir das 18 horas, no Restaurante Garni, que fica na Av. Graça Aranha, 206, Centro, Rio de Janeiro

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN