Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Jornada de contato com o cliente será assunto de palestras no CQCS Insurtech & Inovação

A Meta Brasil – empresa que atua há mais de 30 anos nos segmentos de seguros, planos de saúde e editorial – também é patrocinadora do CQCS Insurtech & Inovacão. Julio Pauzeiro, Business Partner & Adviser da Meta Brasil estará no painel “O Antes, a Venda e o Pós no Digital”, que será realizado no dia 12, 17h, e Everton de Castro, Head Comercial da Meta Brasil estará no painel “Garantindo a Satisfação no Digital” no dia 13.06 às 14:00h.

“Pretendo falar de nossa experiência com novos formatos de jornada e engajamento na importante relação de contato com os stakeholders, em todos os níveis, sejam eles corretores de seguros, ou segurados”, revela.

Participante frequente de vários eventos do setor, o executivo se revela bastante motivado com essa nova oportunidade. “Minha expectativa é enorme, lastreada na super positiva edição do ano passado. Estive em praticamente todos os grandes eventos de tecnologia em seguros ano passado, incluindo o ITC, de Las Vegas, e o CQCS Insurtech 2018, para mim, é o melhor do Brasil”.

Apesar de ser palestrante, Julio quer aproveitar para assistir também outras apresentações.
“Tenho interesse em vários temas. Apontar apenas um seria um erro enorme e injusto com a enorme oportunidade que teremos”.

Sobre as próximas tendências que a tecnologia irá tornar realidade no mercado de seguros, o executivo acredita que o futuro passa obrigatoriamente por melhores processos digitais em toda a cadeia produtiva.

“Creio no aprimoramento dos normativos relativos aos processos digitais e seu futuro. Por isso, tenho a preocupação de ter todas as soluções da Meta Brasil plenamente aderentes ao que dispõem os normativos das agências reguladoras. Nosso negócio é seguro!”

Não perca, o CQCS Insurtech acontecerá em SP nos dias 12 e 13 de junho.

Para se inscrever acesse www.cqcsinsutech.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN