Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Jorge Nasser realiza palestra em evento promovido pelo CSP-BA

Corretores de seguros da Bahia estiveram reunidos nesta terça, dia 10, para acompanhar a palestra do presidente da Fenaprevi, Jorge Nasser. O evento foi promovido pelo Clube de Seguro de Pessoas da Bahia (CSP-BA) e reuniu cerca de 150 pessoas em Salvador.

Jorge Nasser, enfatizou a importância do evento. “Esse debate é oportuno e faz a diferença no mercado principalmente em um mercado em que o corretor deve ser protagonista”, disse.

Patrícia Jacobucci, presidente do CSP-BA disse que o evento foi um sucesso. “Mais de 150 pessoas presentes e trazer um palestrante como o presidente da Fenaprevi é uma honra”, disse. “O evento é importante porque traz a oportunidade ao mercado baiano de saber das novas regras da previdência. Fico feliz de ver o interesse dos corretores que vieram assistir a palestra e entender o quanto é importante as oportunidades que temos com o tema longevidade”, destacou Leonardo Freitas, diretor comercial Bradesco Seguros.

Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, também esteve presente. “É uma alegria enorme participar de um evento como esse. Estamos aqui para agregar valor”, ressaltou.

Já Cristiano Monteiro Tavares, vice-presidente do CSP-BA destacou a importância da palestra de Jorge Nasser no mercado baiano. “Está relacionado com as perspectivas sob o ponto de vista da previdência, das oportunidades e como os profissionais do mercado devem se comportar diante desse cenário. Os parâmetros da previdência oficial vão sofrer mudanças e isso traz oportunidade enorme de negócios aos corretores”, ressaltou.

Ele lembrou ainda que o Brasil vem se preparando, “principalmente os jovens, para o futuro e temos a responsabilidade de levar produtos de previdência. Nasser abriu bastante nossos horizontes”, reforçou Tavares.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN