Notícias | 4 de fevereiro de 2014 | Fonte: Sincor-RS

Jorge Jaeger diretor de Formação Técnico Profissional e Cultural: “O corretor terá muitos cursos, palestras e workshops em 2014”

O novo diretor de Formação Técnico Profissional e Cultural do Sincor-RS, Jorge Jaeger, alerta que o corretor de seguros gaúcho será privilegiado com uma intensa agenda de qualificação em 2014. As palestras, sempre voltadas para o aprimoramento profissional da nossa categoria, já começaram a ser programadas:

– Já estamos elaborando uma intensa agenda . O corretor terá muitos cursos, palestras e workshops em 2014. Vamos levar conhecimentos a todas as cidades sede das delegacias regionais, beneficiando uma grande massa de corretores e funcionários de corretoras.

Jaeger diz que o objetivo de sua diretoria é o aperfeiçoamento profissional dos corretores nas mais diversas carteiras, dando uma ampla visão do setor em que atuamos:

– Quem tem o conhecimento, tem o poder, afirma um ditado. Queremos levar o conhecimento para a categoria produzir melhor, crescer profissionalmente, atender melhor seu segurado. Porque entendemos que um corretor melhor qualificado faz um sindicato melhor e representativo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN