Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Seguros Unimed lança novo site institucional

Além da nova identidade visual, as novidades da plataforma facilitam a busca e a contratação das soluções da empresa voltadas ao Sistema Unimed, às cooperativas e ao setor de saúde

A companhia apresenta o seu novo site institucional, que conta com diversas inovações para tornar a navegação mais ágil e intuitiva. A plataforma passa a ter dois menus, sendo um voltado somente para os clientes. Além disso, a página ganha espaço de destaque para as cooperativas, com o detalhamento de produtos direcionados ao segmento, além de notícias.

“As mudanças permitem entregar um produto com mais qualidade aos nossos clientes. Queremos que o nosso beneficiário tenha acesso fácil aos nossos produtos e, ao mesmo tempo, saiba sobre as novidades que envolvem a empresa”, conta o superintendente de Marketing e Produtos da seguradora, Henrique João Dias.

Outra novidade é que cada segmento de negócio passa a ter uma página, com a descrição de todos os produtos que compõem o portfólio da companhia. “O objetivo é facilitar a busca e a compreensão dos nossos seguros, além de agilizar a contratação online”, destaca o superintendente.

O novo portal também traz como destaque informações para cada fase da vida do segurado: início da carreira, à frente de um negócio, estável na vida profissional e pensando no futuro, e prestes a se aposentar. “A primeira fase do nosso site já está no ar. Vem aí a busca por corretores, simulador de Previdência, e soluções para diferentes perfis de investidores”, concluiu Dias.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN