Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Jonson Marques é o novo diretor técnico de Empresas da MAPFRE

A MAPFRE anunciou Jonson Marques como seu novo diretor técnico de Empresas. A área é responsável pela carteira de Grandes Ricos, que gerencia todas os contratos corporativos patrimoniais, de transportes, responsabilidade civil, entre outros.

O executivo possui 27 anos de experiência no mercado segurador e na MAPFRE, onde já atuou como auxiliar-técnico de Automóvel, gerente de Sucursal, diretor Territorial, diretor de Canais Estratégicos e, recentemente, diretor Comercial Nacional do Canal Corretor. Jonsonl é graduado em Administração de Empresas, com especialização pelo ISE – Advanced Management Program, pela University of Navarra (Espanha).

A seguradora também comunicou ao mercado mudanças nas Diretorias Territoriais. O executivo Antônio Edmir Silva Filho, que até então vinha comandando a DT Minas Gerais, assume as regiões Norte e Nordeste no lugar de Hamilton Torres Sobrinho. Já Viviane Quinalha, que respondia pela Superintendência de Massificados Tradicionais e Habitacional na empresa, passa dirigir a territorial mineira.

De acordo com a MAPFRE, as mudanças estão em linha com as diretrizes globais da companhia, de oferecer oportunidades de crescimento profissional aos seus colaboradores, seja nos países de sua nacionalidade ou no exterior, em regiões onde a empresa está presente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN