João Paulo da Cunha se despede do Clube do Seguradores da Bahia

23/01/2020 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

IMG_9769

Na tarde do último dia 21 de janeiro, a diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia se reuniu para se despedir de João Paulo da Cunha. O executivo, até então, atuava como gerente da sucursal Bahia da Porto Seguro e fazia parte do Conselho Fiscal do clube, mas foi transferido para o estado do Rio Grande do Norte, onde continuará atuando na mesma seguradora.

João Paulo ficou um ano e meio atuando no mercado baiano e afirma ter aproveitado este tempo em que ficou no estado. “O mercado me deu muita bagagem e aprendizado. Fico feliz de ter conseguido trabalhar, fazer novos amigos e fazer parte do Clube dos Seguradores da Bahia”, contou.

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, afirma que as portas do Clube sempre estarão abertas para o executivo, uma vez que ele é realmente, “uma pessoa muito especial”. “Dia triste e alegre para  a diretoria do clube. Vamos ficar sem o João Paulo, que é uma pessoa simpática, competente e que fez um trabalho maravilhoso com o clube e agregou muito à nossa diretoria”, pontuou Fausto.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: