Notícias | 17 de outubro de 2005 | Fonte: Segs.com.br

João Elisio participa da abertura do XIV Conec

“A valorização do mercado de seguros é cada vez maior. Precisamos acreditar no Brasil e para isso é fundamental acreditarmos naquilo nós fazemos”, disse João Elisio Ferraz de Campos, presidente da Fenaseg, nesta última quarta-feira, 12, durante a abertura do XIV Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que está acontecendo em Maceió, Alagoas.

Promovido pela Fenacor, com apoio do Sincor-AL, o Congresso reúne corretores, representantes do mercado segurador e várias autoridades e este ano tem como tema central “Ética e Trabalho no Século XXI”. Cerca de 500 pessoas participaram da abertura que, além do presidente da Fenaseg, contou com as presenças de autoridades como o vice-governador de Goiás, Alcides Rodrigues, e o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, do superintendente da Susep, Renê Garcia, do presidente do IRB Brasil Re, Marcos Lisboa, do presidente do Sincor de Alagoas, Otávio Vieira Neto, do presidente da ANSP, Mauro Batista, entre outros. Durante a abertura, Marcos Lisboa, falou sobre o trabalho de reestruturação que vem sendo feito no IRB para dar mais transparência aos negócios da empresa.

Já NIHIL NIHIL propôs a criação de um Fórum Permanente de Debates, com a participação das várias entidades do setor como Fenacor, Fenaseg, Anapp, entre outras, que funcionaria como uma Câmara Setorial informal para discutir os temas mais relevantes do setor. O evento, que acontece no Centro Cultural e de Exposição de Maceió, termina nesta sexta-feira, 14. Paralelamente ao Congresso, acontece a 13ª edição da Exposeg.

Um comentário

  1. VALLE CORRETORA DE SEGUROS

    18 de outubro de 2005 às 0:00

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN