Notícias | 21 de março de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Já está no ar nova campanha de incentivo a Corretores

Com o objetivo de reconhecer e premiar os profissionais os parceiros de negócios da companhia, a Porto Seguro Saúde anunciou o início da “Emissão Premiada 2018”. Podem participar da campanha todos os corretores ativos, com SUSEP de pessoa física ou jurídica cadastrada junto ao Porto Seguro Saúde. Nesta edição, a ação é válida em São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista e região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

A campanha incentiva o parceiros a ampliarem suas oportunidades de negócios por meio da emissão de novas vidas nos planos PME. Durante o período de vigência da, entre 1° de fevereiro e 30 de junho, os profissionais que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e obtiverem a confirmação de pagamento da 1º parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%. Além disso, o Corretor também pode participar da iniciativa “Emitiu, ganhou!”. Nesta, para cada  apólice do produto PME emitida, o participante receberá um valor em reais, que pode chegar a até R$ 1,5 mil, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas.

 

Em caso de dúvidas sobre a campanha “Emissão Premiada 2018”, basta consultar o regulamento disponível no Corretor Online ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN