Notícias | 31 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Ituran celebra 20 anos de atuação no Brasil

A Ituran, líder do mercado de monitoramento de veículos, realizou ontem, no dia 30 de Maio, em São Paulo, uma festa para comemorar seus 20 anos de atuação no Brasil. Durante a comemoração, o CEO da Ituran, Amit Louzon falou sobre evolução tecnológica durante a história da companhia e mostrou que a companhia está na vanguarda da inovação. O evento recebeu cerca de 200 participantes e muitos elogios; a noite foi de muita festa e comemoração por essa data tão importante.

Após duas décadas de atuação, a seguradora pôde aperfeiçoar o atendimento a seus clientes. De acordo com Amit, “Quando a Ituran começou no Brasil, a questão de roubo e furto de veículos era muito alta, mas com o desenvolvimento de novas tecnologias, podemos ter um controle, podemos reduzir a frequência disso e oferecer isso para nossos clientes, o melhor serviço”.

A companhia surgiu há 25 anos em Israel e já se tornou líder, no Brasil, no nicho em que atua. Por essa razão, o diretor comercial da companhia, Roberto Posternak afirma que: “Para nós que fazemos parte da Ituran é um orgulho muito grande estar neste momento. São vários desafios, mas também várias conquistas. Não estaríamos aqui sem nossos colaboradores, sem os Corretores, sem nossos clientes”, finaliza.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN