Notícias | 18 de setembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

ITC 2018 vai discutir as novas tendências na utilização de dados e redução de riscos

As diversas formas de proteção também serão tema do InsureTech Connect (ITC), o maior evento de inovação em seguros do mundo, que será realizado em Las Vegas (EUA), nos dias 02 e 03 de outubro. Entre os mais de 50 painéis, haverá espaço para debater novas formas de monitoramento de risco, captura de dados, câmeras e outros equipamentos voltados para o controle e redução de sinistros.

O assunto ganha relevância porque os novos tempos tem mexido muito com a noção de proteção. A isso se somam as alternativas de serviços que ampliam a solução de problemas rotineiros, manutenção e pequenos infortúnios cotidianos.

Algumas questões atuais mereceram destaque e, certamente, provocarão reflexões que vão afetar os produtos nos próximos anos. É o caso por exemplo de produtos que fundem ‘Vida + Saúde’. Nesse segmento, as novas capacidades de armazenamento e análise de grandes porções de dados que influenciarão o ‘underwriting’ e, por consequência, a seleção de riscos.

Na agenda da convenção estarão ainda temas como “Transformação Digital”, “Caminhos da Inovação”, “Uso das Novas Tecnologias aplicadas ao Seguro”, “Desenvolvimento dos Mercados” e “Execução de Alta-Performance”.

“O InsureTech Connect é o evento mais incrível de inovação em seguros do mundo. Vamos ter oito pilares simultâneos, abordando temas super relevantes sobre inovação em seguros. Se você trabalha no mercado de seguros, é inovador e quer ser um agente da transformação, você precisa ir para Las Vegas”, convoca o diretor Executivo do CQCS e idealizador do CQCS ITC EXPERIENCE, Gustavo Doria Filho.

Os ingressos para o evento podem ser comprados online e com desconto até o dia 30 deste mês. Para conhecer a agenda completa do InsureTech Connect, acesse http://cqcsexperience.com.br/agenda/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN