Notícias | 3 de fevereiro de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

Itaú treina mais de cinco mil corretores

A Itaú Seguros investiu no treinamento de cinco mil e duzentos corretores em 2003, aplicando 260 treinamentos e unificando a central de atendimento. Foram 1.100 horas de curso. A medida foi tomada pela companhia visando investir no profissional e tornar mais próximas as relações companhia, corretor e segurado.

Em 2003, a seguradora unificou ainda o recebimento das ligações na Central de Atendimento ao Corretor. E para iniciar bem o novo ano, instalou um outdoor no centro da cidade de São Paulo para homenagear estes profissionais. Com a mensagem: “Corretores. A Itaú Seguros foi feita para vocês”, estampada em um painel no cruzamento da rua 24 de maio com a praça Ramos de Azevedo, a seguradora afirma a valorização e a qualidade do seu relacionamento com os seus corretores.

Em seus treinamentos, além de apresentar as características de cada produto, a Itaú Seguros abordou temas como processo de comercialização, técnicas de vendas, telemarketing e marketing aplicado ao desenvolvimento de negócios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN