Notícias | 5 de setembro de 2005 | Fonte: CQCS

Itaú Seguros oferece diagnóstico veicular gratuito em Campo Grande

A partir desta semana, a Itaú Seguros oferece o “Consultor Automotivo” para seus clientes da cidade de Campo Grande (MS). Trata-se de um diagnóstico veicular gratuito que identifica eventuais irregularidades no carro, antes mesmo do segurado levá-lo ao mecânico. Uma equipe técnica cuidará do carro de proprietários que apresentarem dificuldades ou que apenas quiserem fazer um check-up.

O Consultor Automotivo fornece uma estimativa de custos para o conserto do veículo, o que lhe deixa ciente dos preços médios cobrados pelo mercado. “A Itaú Seguros investiu em um serviço que pode ser usado a qualquer momento, ou seja, o cliente pode usufruir o produto que comprou sem ter sofrido qualquer tipo de sinistro”, explica Marcelo Blay, vice-presidente da seguradora.

São utilizados equipamentos de última geração que avaliam as partes mecânica e elétrica do veículo –checagem do sistema de arrefecimento do motor, sistema de alimentação, análise de gases, bateria e alternador, checagem de cabos e velas, pneus, sistema de freios, suspensão, sistema de ignição e sistema de lubrificação do motor. “Hoje, fazer um diagnóstico mecânico exige equipamentos sofisticados, e não é qualquer pessoa ou oficina que está apta a fazê-lo”, explica Carlos Akira Itokazu, Gerente de Regulação e Oficinas.

Sempre que quiser, o cliente pode utilizar o serviço para o veículo segurado. Basta fazer um agendamento prévio nos telefones do Itaú Seguros Resolve pelo telefone 4004 4444 (capitais e principais regiões metropolitanas), ou 0800 727 4444 (demais localidades) e levar seu veículo ao Centro de Atendimento Rápido – CAR da companhia, que fica na Rua Ceará, 1.594 – Santa Fé, aberto de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN