O case “Viva Mulher Itaú. O seguro que cuida da mulher moderna”, acaba de dar a Itaú Seguros, o prêmio Top de Marketing 2004, um dos mais respeitados do país. Promovido pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, a solenidade de entrega do troféu acontecerá no próximo dia 17, no Tom Brasil, em São Paulo. Lançado em setembro de 2002, o Viva Mulher Itaú é um seguro que oferece proteção à mulher moderna por meio da combinação das garantias de Mortes e Diagnóstico de Câncer. O produto garante o recebimento de indenização em vida quando houver diagnóstico de câncer e a segurada pode usar o dinheiro da maneira que julgar mais adequada. Além disso, a segurada ainda conta, gratuitamente, com o Serviço de Informação Nutricional, um programa para melhoria da saúde e melhor qualidade de vida. O seguro, segundo dados da empresa, está agradando a seu público-alvo. Só para se ter idéia, em 2003, O Viva Mulher Itaú cresceu 237,15%, em relação ao ano de 2002. Atualmente, a carteira de clientes desse produto representa 17% do mix de seguros individuais vendidos por corretores. Desde o lançamento do produto, a participação feminina nesta carteira cresceu 84,45%.
Itaú Seguros ganha prêmio Top de Marketing 2004
0 comentário
Gostar